Cor de 2017: Greenery por Pantone



Todo ano a Pantone nos presenteia com uma cor que servirá de modelo, pelos próximos 365 dias, nas áreas de moda, decoração e design. Em 2017, não seria diferente - a cor escolhida pra bombar no próximo ano é o verde Greenery (PANTONE 15-0343). E tem um motivo especial pra essa escolha: além de simbolizar um novo começo (amém), a cor ainda representa um apelo à reaproximação do homem com a natureza. Incrível, né?


Na foto: Marsala, de 2015, e Rose Quartz e Serenity, de 2016.


Apesar de ser uma aposta um tanto arriscada, principalmente pra moda, dá uma deixa pra tirar aquela estampa inspirada no tropicalismo do fundo do armário. Pra combinar com outras peças, dê preferência a cores neutras e pasteis, como bege e marrom, ou ainda outros tons mais escuros de verde.


Na decoração, a pedida é investir em pequenos detalhes, como almofadas, tapetes e quadros, que contrastam e criam um ponto de luz. Samambaias e suculentas também podem ser uma ótima escolha!


E essas são as outras cores que também prometem bombar em 2017. Já tô apaixonada pelo azul Niagara e pelo verde Kale. E vocês? Curtiram?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.