Compras Online: Méliuz

Dica boa é dica compartilhada, né? E nesses tempos de internet e compras virtuais, não tem nada melhor do que ganhar ao comprar. Mas como assim?! Eu explico: o Méliuz é um site incrível que te retorna uma porcentagem da sua compra em alguns sites. 

Parece furada, né? Mas não é nada! E se não é furada, como eles conseguem te devolver uma parte da sua compra? Bem simples: esses sites pagam uma quantia de publicidade pra aparecem no site do Méliuz, e em troca o Méliuz consegue cupons de desconto e também uma porcentagem em dinheiro que retorna pro seu bolso.


Na sua primeira compra redirecionada pelo Méliuz, você recebe até 100% de reembolso em compras até 25 reais! Essa opção é válida pra alguns sites: quando comprei, estavam na "promoção" a Saraiva, Boticário e Ponto Frio. Comprei um livro pela Saraiva no valor de 20 e pouquinhos reais, e logo após a confirmação da compra, já recebi um email do Méliuz confirmando o reembolso.

Depois disso, na média as porcentagens variam entre 1% e 8%. Parece ser pouco, mas pra quem compra bastante pela internet (alô, Aliexpress) dá pra ganhar alguns troquinhos.


Pra comprar é bem fácil: você precisa entrar no site do Méliuz, pesquisar a loja que pretende comprar e clicar em "ativar e ir para a loja". É importante não fechar mais essa aba "ativada" se pretende receber o reembolso do Méliuz! Aí é só realizar a compra normalmente.


Além dos reembolsos, sempre tem cupons de desconto. Então o ideal é entrar lá antes de realizar sua compra e ver se a loja que você quer comprar tem algum descontinho.


Ah! Você só pode retirar o dinheiro e transferir ele pra sua conta quando tiver R$20. Se você indicar o Méliuz pra 3 amigos mandando convites e eles se cadastrarem e comprarem, você também ganha! É ou não é um negocião?! Tá esperando o que?! Se cadastra aqui!

Queria agradecer à Camila pela super indicação de site <3 
Beijo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.