Comecei a fazer HIIT!


Antes que comecem "Ai você é magrinha não precisa de preocupar com isso": Saúde é coisa pra gente sempre se preocupar, e eu ultimamente reparei que to virando aquelas magras meio flácidas, com uma pochetinha saliente na barriga, além de me tocar que minha alimentação é baseada em muita besteira (que eu amo) e pouco exercício. A verdade é que eu não sou chegada em academia e sempre quis fazer alguma coisa em casa mesmo, mas que realmente tivesse efeito. Foi aí que descobri o HIIT! 

HIIT é a abreviação de High Intensity Interval Training, termo inglês para Treino Intervalado de Alta Intensidade. Conforme o nome indica, o HIIT envolve exercícios aeróbicos realizados em máxima intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso. No começo você fica "Ah, é isso?" e no final "CHEGA DEUS", a melhor parte é que esse tipo de exercício trabalha a saúde do seu coração e tem efeito até mesmo 48h depois da sua realização. Resumindo: Você queima MAIS gordura, em MENOS tempo realizando o exercício em si.  



Esse foi o primeiro vídeo que eu vi e fiz, gostei tanto que toda hora que vou fazer, começo com ele. 


Meu canal preferido pra seguir as atividades é o Exercício em casa, porque você faz o treino acompanhando o vídeo todo, ou seja, não tem aquela coisa chata de ter que ficar contando quantas séries e repetições. 



Nois é brasileira e não desiste nunca, então aquele videozinho pra ficar com popozão não podia faltar. 

Alguém aí faz? O que vocês acham? #projetoverão2018porque17naodatempo

2 comentários:

  1. Haha' agora eu faço o projeto verão 2016. Com esses exercícios ai e uma boa dieta em 4 semanas já começa a dar diferença corporal.

    https://tudoinfoco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu já estou sentindo a diferença. Mostra pra gente o resultado depois! Beijão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.