A volta da Birkenstock


Há uns 4 anos atrás, naquela época de ouro das famosas "sandálias de Jesus", eu comprei o meu primeiro exemplar. A minha birken era daquelas bem clássicas e básicas: pretinha e de veludo, e dava pra usar absolutamente com tudo (até com meia no inverno). Mês vai e mês vem, de tanto usar, ela ficou super desgastada e eu tive que passar ela pra frente. Resultado - procuro uma igual aquela até os dias atuais pra chamar de minha, e a maior surpresa ao procurar na internet é que (BRACE YOURSELVES) elas estão super em alta e tem vários modelinhos por aí.


Tão polêmicas quanto os crocs (mas não tão feias quanto hehehe), além de super confortáveis, ainda ficam bem em qualquer ocasião e combinação. Inicialmente, elas foram criadas pra servirem ao estilo NORMCORE, mas, com o passar do tempo, caíram nas graças de estilos mais sofisticados.


Se você acha básico demais, também tem espaço pra você nesse clube! A Melissa, principalmente, tem lançado versões coloridas e com glitter! Uma ótima ideia pra você que curte uma calça jeans e uma camiseta básica, e não tá muito afim de passar um tempão pensando no look.


Outra ótima ideia é mesclar com looks que, normalmente, não teriam nada a ver com esse estilo mais despojado, como calças de alfaiataria ou até camisas. Com alguns acessórios, você consegue equilibrar bem o look e deixar ele todo moderninho!


A pedida perfeita pro verão, né? Quero uma de cada cor e estampa! #pfpapainoel HAHAHA e vocês, curtem? Ou acham muito crocs demais pra ser tendência?

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.