A inovação da Silisponge VS Beauty Blender


Você provavelmente já ouviu falar essa semana sobre a mais nova inovação da Molly Cosmetics, que promete ser uma maneira de passar sua make sem absorver a maquiagem em si própria, além de fazer seus produtos renderem muito mais. O bafafa que tá rolando é que muitas das pessoas que são adeptas e amantes da Beauty Blender, podem deixá-la de lado para apostar nessa nova queridinha: a Silisponge. Vem descobrir a diferença de uma pra outra nesse post! 


Silisponge: O seu maior diferencial é a praticidade - a novidade da esponja de silicone se dá pelo fato de não absorver NADA do produto aplicado em si mesma, ou seja, você não vai desperdiçar um miligrama sequer do seu blush favorito, por exemplo. Outro benefício é que pra fazer a limpeza dessa maravilha é simples: basta passar água, ela não fica molhada, esturricada e não é prejudicada. A parte chata é que por ser uma inovação do mercado, não é tão fácil de achar ou comprar uma réplica mais em conta, por isso o recomendado é adquirir no site oficial da marca mesmo, por aproximadamente R$34,88 (tá em promoção!) 


Beauty Blender: A diferença entre ela e a Silisponge, é que ao usar ela molhada (que é o jeito que menos absorve produto na própria esponja), você acaba colocando um pouco de água no seu rosto também, o que pode ser um fator positivo para aquelas que desejam uma cobertura mais sauve, ou negativo para quem quer uma cobertura completa, e a famosa pele de porcelana. O que eu acho legal nela (e que não tem na bonitona ali de cima) é o formato em forma de gota, que facilita na hora de passar o corretivo, por exemplo, devido à sua pontinha mais fininha e delicada pra região dos olhos. A melhor parte é que é possível encontrar várias versões mais baratinhas por aí, mas atenção: Nem sempre elas vão ser tão efetivas quanto a original. 

E aí, qual ganhou seu coração? To aceitando qualquer uma de presente, então tanto faz! hahahaha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.