5 lições de estilo pra aprender com Baddie Winkle


Hoje estamos aqui pra falar de Baddie Winkle: um fenômeno das redes sociais e sua avó dos sonhos, que com 88 anos, possui estilo pra dar e vender. Em uma entrevista para a Elle, nossa ídola conta que tudo começou quando estava com sua bisneta e teve vontade de fazer bronzeamento. "Achei uma camiseta tie-dye e algumas meias, combinei com alguns shorts jeans curtos que eu tinha. Quando ela voltou da escola, disse que eu estava fofa e concordei." A partir dali, Baddie começou a postar fotos no instagram e o resto você já sabe. 

A verdade é que não tem como não se apaixonar por essa "vovó" e querer roubar todo o seu guarda-roupa, afinal, é quase impossível não ficar com vontade de vestir os seus looks. Mas relaxa que separamos 5 lições de estilo que aprendemos com a gringa pra você ahazar na melhor idade (e agora também!). 


Não existe idade pra ter estilo: "Ai mulher mais velha tem que ser mais reservada" "roupa de veia" NANINANÃO. Você pode usar a roupa que quiser, com a idade quiser, a única coisa que você vai ter que ter pra fazer isso é auto-confiança e deixar de lado a opinião alheia! 

Menos nem sempre é mais: Uma das maiores lições de moda é "menos é mais", mas quem disse que você não pode combinar sua meia listrada favorita com uma saia xadrez baphonica? Estilo é mais ser você mesma do que seguir qualquer padrão. Chamar a atenção faz bem sim e você não pode ter medo de ser feliz e usar o que bem quiser. 


Cores fazem toda a diferença: Imaginem qualquer um dos looks da Baddie sem cor - simplesmente não teriam a menor graça. As cores são ótimas pra transmitir alegria pra quem veste e pra quem vê também, sem falar que você ganha muito mais destaque no meio dos tons básicos por aí. 

Quem decide o comprimento é você: Não tem essa de que ta vulgar, de que não combina com você. Antes dela muitos falavam "nada a ver roupa curta em mulher de idade". E agora, você acha que não tem nada a ver mesmo? Deixa até mais jovem! 


Acessórios fazem toda a diferença: dificilmente você vai encontrar uma composição dessa molier maravilhosa sem um brinco chamativo, um sapato de plataforma ou um óculos psicodélico, e são essas peças que fazem a Winkle, ser a Winkle. 

Gostou? Você consegue ver mais dessa fofona em seu canal do youtube e instagram

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.