Top10: Looks grunge pra você se inspirar!

Depois de anos no mundo da moda e dos blogs, ainda é difícil definir 100% meu estilo. E de uns tempos pra cá eu tenho me empenhado super nessa busca e descoberta - tenho pesquisado bastante as influências mais fortes e analisado o que eu mais gosto de usar. E como uma das melhores coisas de ter um blog é ajudar vocês que estão aí, do outro lado da tela, resolvi fazer esse post pra, quem sabe, dar uma clareada nas ideias de quem tem a mesma dúvida existencial HAHAHA. Vamo aí:


Listras: esse ano a gente já teve um gostinho muito bom das listras, e eu não posso estar mais apaixonada! De preferência as mais fininhas, na horizontal e em preto e branco. Nada é mais a cara do grunge do que isso!


Amarrações na cintura: além de ser super útil, ainda dão uma complementada ótima pro look sem graça. As camisas xadrez são tiro e queda! Sem erro!


Você também pode introduzir peças oversized e com várias sobreposições nos seus looks.


Jeans destroyed: pra combinar com tudo isso, o bom e velho jeans destruidão! Pode ser calça, shorts, jaqueta, lavagem clara, escura, preta... Tanto faz! Só precisa ter aquela cara de velho e sujo, que é a marca registrada do grunge.

E a parte mais legal é que você não precisa usar tudo grunge ou não - você pode utilizar essas referências pra complementar o seu estilo. Curtiram? Comentem! Beijos <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.