Retrospectiva 2016: moda, música, cinema e muito mais!

Que 2016 foi um ano meio tipo pombo (gosto muito não), não dá pra negar. Mas seria hipocrisia da nossa parte dizer que não teve nada marcante pra contar pros nossos filhos, né? Entre impeachments e ataques terroristas, filtrei a parte legal desse ano doidão e juntei tudo num post só. Tem moda, cinema, música, meme e tudo o que há de bom! Se liga:


Cantor e cantora revelação: Shawn Mendes veio com tudo e já ganhou o coração de milhares de fãs maníacas ao redor do mundo, principalmente aqui no Brasil! Mas fala sério... Não tem como não se apaixonar, né? Já o pódio de cantora revelação vai pra Zara Larsson que, inclusive, ganhou um post só dela aqui no blog.


O prêmio de banda revelação fica pro DNCE, com certeza! Tudo começou com Cake By The Ocean, que foi lançada no fim do ano passado, mas continuou bombando em 2016, principalmente com o lançamento do próximos singles da banda, Toothbrush e Body Moves.


TOP3 tendências de moda: os patches não podiam ficar fora dessa, né? Eles estouraram do dia pra noite, e hoje já tomaram conta de tudo - jaquetas, calças, vestidos e até mochilas e sapatos! Sem sombra de dúvidas, a aposta do ano!

Em segundo lugar, vieram os chokers, que estavam aparecendo por aí já há algum tempo, mas ganharam uma influência enorme esse ano. Desde os mais simples aos mais sofisticados! Outra tendência que, embora tenha sido mais fraca, ganhou nosso coração em 2016 foram as maxi tees.


Melhor look do red carpet: Beyoncé serving realness no Met Gala 2016, usando um belíssimo Givenchy, logo no comecinho do ano. 


Que as irmãs Kardashian/Jenner são ícones de moda no mundo todo, não é dúvida pra ninguém. Mas, esse ano, em especial, o destaque fica pra irmã caçula, a Kylie, que tá sempre com um look mais babadeiro que o outro, e faz questão de mostrar todos os detalhes pra nós nas redes sociais.


TOP5 filmes do ano: Esquadrão Suicida, Como Eu Era Antes de Você, Procurando Dory, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares.


TOP3 séries do ano: Stranger Things, NARCOS e Jessica Jones, todos produzidos pelo Netflix.


Ator e atriz revelação: essas duas coisinhas lindas e talentosas já estão nos cinemas há alguns anos mas, em 2016, fizeram super sucesso! O Eddie Redmayne estrelou Garota Dinamarquesa, no finzinho do ano passado e, ainda esse mês, protagonizou Animais Fantásticos e Onde Habitam. Já a australiana Margot Robbie, participou de dois filmes super importantes: Esquadrão Suicida e A Lenda de Tarzan.


Trago aqui dois momentos marcantes de 2016 que, com certeza, vão ser lembrados por muitos e muitos anos! Começando pela notícia boa: depois de anos de carreira, o Leonardo DiCaprio (also known as meu marido) conquistou o seu primeiro Oscar por sua atuação em O Regresso. Fala aí se não foi merecido?

Logo no começo do segundo semestre, recebemos a triste notícia do rompimento de Brangelina (Brad Pitt e Angelina Jolie). Ainda não consegui acreditar! Tô esperando a virada do ano pra eles anunciarem que era tudo uma pegadinha.


Se tem uma certeza que eu tenho pra 2017 é que ainda tem muitoooo meme e polêmica pela frente! Na minha humilde opinião (só eu... dona da razão...), os mais marcantes foram o meme da diferentona e o bafafá internacional que rolou com a britânica Marina Joyce. Que venham muitos no próximo ano porque a internet não pode parar! HAHAHA.

E aí, acharam que faltou alguma categoria? Escolheriam outras pessoas? Me contem nos comentários! E, desde já, que 2017 seja um ótimo ano pra gente! Beijão!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.