Já ouviu falar em BLUNT CUT?

O que não faltou em 2016 foi tendência capilar. Depois do queridíssimo long bob e do a-line, a novidade da vez são os blunt cuts! Assim como os seus antecessores, o corte é na altura do ombro e tem feito a cabeça (literalmente) das blogueiras e fashionistas no globo todo. Vem saber como aderir:


Ao contrário dos outros, o blunt cut é reto, sem repicados, camadas ou pontinhas desfiadas. O corte é bem geométrico e futurista, mais um exemplo da pegada anos 2000 que promete vir com tudo no próximo ano.


É ideal pra quem tem o cabelo liso e sem muito volume, como o meu! Com esse corte, você não precisa se preocupar com babyliss ou modelador - seus fios lisos são muito bem vindos! Se você é agraciada com cachinhos ou ondulações naturais, tenha em mente que cortes retos e alinhados tendem a deixar as pontas com mais volume.


E viva o minimalismo! HAHAHA. Eu sempre curti cabelos com menos camadas, mas acho que na próxima vez vou tirar elas da minha vida, pelo menos por um tempinho! E vocês, usariam?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.