Como usar: Ombro a ombro

Verão tá chegando e já passou da hora de darmos aquela reorganizada no nosso guarda-roupa, colocar as roupas mais quentes pro fundo e dar boas vindas pros croppeds, shorts e as camisetas e vestidos ombro a ombro, que prometem bombar na próxima estação!


Uma dica legal é usar o decote com croppeds justinhos, que tão super na moda! Combinando com um shorts ou calça jeans e um tênis (vans ou all star), formam uma ótima composição! E ainda deixa espaço pra um colar ou choker.


Customizando: tem uma camisa parada aí? Você pode abrir os botões e deixar o decote assim, ombro a ombro. Quer mais estilo do que isso!?


Os modelos com mais babados dão a impressão de seios maiores. Se essa for sua intenção, se joga!

Se você tem os ombros e o tronco muito largo e acha que a tendência não vai lhe cair bem, sem neurose e sem stress! Você pode optar por peças básicas em cima e escolher uma calça ou saia estampada ou com cores mais vibrantes, que chamem a atenção pra parte de baixo do seu corpo.


Repararam como o jeans com esse decote é uma super investida? Principalmente porque as duas tendências estão super em alta! Eu amei! E vocês, usariam?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.