Como conseguir produtos da Rosegal de graça + recebidos Rosegal: Outubro

Além de mostrar os recebidos, esse post também é uma super dica pra conseguir produtos de graça depois da sua primeira compra na Rosegal. Mas como assim?! Eu explico: depois que recebemos alguns produtinhos da Rosegal (tem Lookandinho meu aqui e aqui), fiquei sabendo que se você fizesse resenhas no site deles de produtos que você comprou, poderia ganhar um cupom de até US$20 (SIM, VINTE DOLETAS) por resenha.

O que você precisa escrever na review (ou resenha, como quiser)? Basicamente eles pedem por algumas fotos (quanto mais, mais chances de você conseguir os cupons) de boa qualidade do produto que você adquiriu na loja. Se for alguma peça de roupa, é preferível que você tire uma foto vestindo ela. Além das fotos, você precisa escrever um textinho dizendo o que achou da qualidade, se correspondeu às suas expectativas, e assinalar algumas opções dizendo se o tamanho, cor e mais coisas do tipo corresponderam ao ofertado.

Depois disso, é só esperar pela resposta do site. Eles demoraram umas três semanas pra me responder. Além de dois cupons de US$20 (um por cada resenha que fiz no site), recebi quase 1.000 RG points, que são pontos que correspondem a descontos em futuras compras.

Com esses dois cupons de 20 doletas fiz uma das minhas melhores compras na internet (sério), e vou mostrar tudinho pra vocês:


Eu amei muito! Ela é mais comprida atrás e bem soltinha embaixo, e a costa é aberta. Ela fica bem modelada no corpo. Perfeita pro verão <3 


Comprei esse batom por dois motivos: primeiro que ele tava 1 dólar e pouquinho, e outra que fazia tempo que eu tava atrás de um batom de cor vampiresca. A cor dele é a B05, mas não é tão pigmentada. 


Uma das minhas preferidas! Pedi G e ficou bem larguinha, camisetona mesmo. Amei que ela vem com preguinhas nas mangas pra ficarem dobradinhas!

É bem básica e também bem soltinha. Pela foto achei que ficaria meio cropped e até bem justa, mas acredito que por pedir tamanho G ela ficou soltinha e do tamanho de uma camiseta normal. A malha é bem gostosinha!


Uma das minhas metas de 2017 é aprender a fazer contorno a la Kardashian, e isso inclui ter uma paletinha de corretivo. Nessa vem 15 tons, e achei o preço justo pela qualidade do produto.

É o tipo de coisa baratinha que nunca é demais. Peguei logo dois porque o precinho tava supimpa (há um mês atrás, quando comprei, tava por 1 dólar e pouquinho). Não tem o "sabor" na descrição do produto, então escolhi por cor: um rosinha claro e um coral. O rosinha tem um cheiro forte de remédio, mas o coral tem um cheiro de chiclete bem gostosinho. A qualidade não deixa nada a desejar

Outra coisa que peguei com uma super promoção (cada um tava por 80 cents), e aproveitei levar logo dois. A duração é incrível e a fixação é muito boa. É ótimo pra dias que você não tá afim de usar batom e só usar algo pra deixar uma corzinha bem sutil. Comprei nas cores Sexy Red e Cherry Red.
 
Uma última dica: quando realizar a compra, peça pra loja separar suas compras em mais de um pacote. Pedi assim dessa vez e não fui taxada em nada!

Espero que tenham gostado das dicas e das minhas comprinhas!
Beijo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.