A onda dos sapatos metalizados!


Se você foi num shopping ou num centro de lojas ultimamente e não se deparou com sapatos metalizados, você precisa começar a frequentar outros lugares, definitivamente! HAAHHA. Eles tomaram as vitrines e os looks das blogueiras e famosas no último mês, principalmente aqui no Brasil. Pra não errar e garantir já seu queridinho, tem esse post aqui pra te ajudar! Se liga:

NYFW2016: Narciso Rodriguez, Tommy Hilfiger e Coach.

Eles são a atualização futurística dos tênis brancos - isso quer dizer que, assim como seus antecessores, você pode combinar com tudo! Ficam ótimos com vestidos coladinhos, mas aquela boa e velha calça jeans também é uma ótima combinação.


O ponto de luz do look: tá com preguiça e/ou pressa de montar um look mais sofisticado? Eles são a escapatória perfeita! Uma camiseta básica, uma cropped jeans e um oxford são a melhor escolha pra looks cool, enquanto o scarpin deixa a composição mais sofisticada.


Dê uma chance pro scarpin! Em vez de investir num scarpin preto e básico, pense mais uma vez a respeito do metalizado. Se você tiver uma festa de última hora, sempre vai ter a opção de combiná-lo com um tubinho preto ou branco. E pronto!


Se você é uma chinela lovers, como euzinha, tem pra você também! Quer algo melhor do que uma boa birken e uma graphic tee? Num tem vez pra ninguém, né? HAAHAHA.


Só eu que tô percebendo que a moda tá voltando e buscando, cada vez mais, tendências que estouraram em décadas passadas? Depois da febre dos anos 90, será que tá chegando a vez dos Sixties? Aguardando o próximo capítulo ansiosamente!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.