5 maneiras diferentes de prender a franja

Franja crescendo que não para quieta, uma ocasião diferente, muito frizz, preguiça de secar e outros 454 motivos me levaram a fazer esse post, mostrando pra vocês 5 maneiras diferentes de prender sua franjoca, confere aí! 


Trança: A melhor parte da trança é a certeza de que ela vai ficar parada no lugar durante o dia todo, principalmente se você investir nessas mais firmes. A internet tá praticamente tendo overdose de tanto tutorial solto por aí, e esse da Julia Petit é meu favorito.  


Topete: Na minha opinião é o mais fácil e prático de se fazer. Pra dar uma variada, dê uma "torcida" nele antes de prender, isso vai garantir que o grampo não se solte, além de dar um charme à parte pro penteado. 


Grampos/Presilhas: Esqueça aquela história de esconder o grampo, a moda agora é (̶n̶a̶m̶o̶r̶a̶r̶ ̶p̶e̶l̶a̶d̶o̶) deixá-los a mostra, principalmente na lateral, vale fazer um jogo de simetria, como na terceira foto! 


Tiara: Os famosos arquinhos podem te salvar quando você estiver sem tempo e querendo incrementar o look. E se não tiver nenhum na sua casa, é só fazer com o próprio cabelo! 


Coque alto: Já falei em outro post aqui no blog sobre esse penteado, que além de tudo é uma mão na roda principalmente pra franjas mais longas.  

Qual você vai testar? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.