Você já ouviu falar em chapinha abaixo de 0?

Quando me deparei com a notícia de que existia uma chapinha abaixo de 0 eu pensei que fosse balela: como algo extremamente gelado poderia alisar o meu cabelo? Fucei, pesquisei, e descobri que ela é incrível, simplesmente pelo fato de não danificar a peruca cabeluda! Quer saber mais? Vem com a gente nesse post! 


Você sabia que a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas? Isso mesmo, ela retêm mais nutrientes, deixando os fios mais fortes e saudáveis, enquanto as temperaturas altas fazem a hidratação natural do cabelo evaporar, provocando danos na sua estrutura. Pensando nisso a Locus Research Ltd  da Nova Zelândia criou uma nova tecnologia que promete não só reduzir os problemas capilares de anos de contato com o calor, como garantir o aumento da hidratação e definição dos fios. O fabricante afirma que seu uso contínuo traz resultados a partir de duas semanas, e que além de deixar os fios mais nutridos, reduz o frizz e define os lisos e os cacheados.

Apesar de estar famosa por ser uma "chapinha ice", ela não alisa o cabelo, e sim recupera os danos provocados pela exposição à altas temperaturas e químicas, basicamente uma super hidratação pra adicionar na sua rotina. A assimilação com a prancha se dá somente pelo formato do produto. 


Como ela funciona? Você coloca um suporte que vem dentro dela no freezer por um tempo, depois disso encaixa na chapinha, aplica seu leave in de costume (ou então o que vêm junto da marca, que é uma espécie de spray hidrante capilar) se for sair em seguida, ou se quiser fazer uma hidratação, basta passar o seu creme e utilizar ela pra potencializar a absorção dos fios, lavando após seca-los com o produto. Muito prática né? Adorei e não vejo a hora de vender aqui no Brasil! Por enquanto as vendas só acontecem na Austrália e na Nova Zelândia por esse site aqui, e está em torno de 299 dólares (ai mi coracion).

Achei um vídeo muito bacana no youtube explicando melhor sobre elas, se vocês interessarem é esse aqui: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.