Tendência: roupas de plástico!


Depois da grande onda dos anos 90, parece que a gente tá entrando, cada vez mais, de volta nas tendências que bombaram no início do século. Lembra bem daqueles clipes da Britney Spears e Christina Aguilera? É disso que eu tô falando. Bocas cheias de gloss, mechas bem marcadas combinadas com um bom conjunto de moletom. Meio brega, né? Mas ainda tem coisa que dá pra salvar, por exemplo... Roupas de plástico!


Como nos anos 2000 a moda era bem futurista, não é de se espantar que as peças transparentes fossem bem misturadas com branco e prata, além de penteados e maquiagens exóticas. 


Pra investir na segunda década do século, vale de tudo: pode apostar no estilo futurista também, ou compor looks mais clássicos que contrastem com a peça. Misturar croppeds e outras peças e acessórios engraçadinhos também são uma boa opção!

Kim Kardashian, como de costume, começando tendências. A bota da imagem da esquerda é da última coleção do Kanye West!


Nos pés: quem nunca teve uma sandália da Melissa (ou da Sandy, Eliana...) transparente, que atire a primeira pedra! Elas eram incríveis se combinadas com uma meia listrada bem colorida por baixo, mas parece que dessa vez o revival vai ser mais básico - no máximo um esmalte mais chamativo.

Combinar com todas as peças e estilos está entre os maiores benefícios, com certeza. Dá pra misturar com peças coloridas e metalizadas, como antigamente, ou criar um look bem minimalista e monocromático. E aí, teria coragem?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.