Tendência: Brogues


Da série "Sapatos roubados deles" aqui vem o Brogue - A versão do oxford atualizada chegou com tudo nesse inverno e nós vamos mostrar pra vocês como usar aqui nesse post!


Ser humano gosta de dar nome diferente pra tudo né, e com o brogue não foi diferente. Na verdade ele é um modelo de oxford que possui furos em seu cabedal com a parte frontal mais redonda, lembrando uma mistura de vans mocassim artesanal da Irlanda (deu pra entender certinho né?) 


Mas o que fez ele bombar foi o modelo criado pela Stella Mccartney, com plataforma e solado tratorado, trazendo um ar mais futurístico pro sapato, podendo ter estampas e tecidos diferenciados dependendo do fabricante.


Como podem ter percebido a tendência pode ser usada em todos os estilos, desde que combinado de forma harmônica no look. Composições básicas, divertidas, folks, elegantes... E só eu to achando que ele deve ser super confortável? Juro, por mais que ele seja mais "alto", o formato da sola me parece ser bem versátil.


E é claro que nossas celebs favoritas não iam deixar de apostar nos it shoes: Kendall Jenner. Rihanna e Alicia Keys já estão desfilando com os delas por aí.  

Alguém ai vai apostar na tendência? Usariam? Fiquei sabendo que a Arezzo e Schutz já fizeram versões nacionais brogueiras (kkkk), e não vai demorar pras nossas queridas lojas de departamento fabricarem também! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.