Por que profissionais não indicam Aussie?

Faz tempos já que o Aussie bombou e virou o queridinho das resenhas de diversas blogueiras. Desde então, o uso dele nunca parou e cada vez mais pessoas se adaptam ao produto. Porém muitas delas esquecem a verdadeira função de cada frasco, podendo usar assim, com um objetivo que ele (apesar de prometer) não cumpre. BRUNA SUA LOUCA, COMO ASSIM? 


1. Cabelos quimicamente tratados - O dobro de atenção: Ultimamente, os cabeleireiros estão percebendo os efeitos colaterais do Aussie. Na sua formulação existe algum conservante (ainda não identificado), que forma uma camada impermeável ao redor do fio que dificulta o processo químico. O cabelo apresenta demora excessiva no clareamento, ressecamento por conta dessa demora e além disso, ele não chega na cor desejada. Para fazer esse post vi vários depoimentos de consumidoras que sofreram bastante no processo por conta do creme. 

2. Ele não reconstrói e nem nutre a peruca: Ahhh não existe milagre em três minutos então? NÃO. Na verdade ele é uma espécie de "maquiagem" dos fios. Ele acaba enganando muita gente por deixar os fios bem macios nas primeiras lavagens, dando um efeito de cabelo hidratado, quando na verdade ele foi amaciado, apenas.

3. O fio não retém água: Devido à função Smooth que sela os fios para não dar frizz, ele acaba não deixando o fio reter água, o que leva à quebra do mesmo. Muitas meninas disseram que o cabelo ressecou e começou a quebrar, principalmente após um período longo utilizando as substâncias. 

Então eu devo jogar meu Aussie no lixo? Sem neurose e sem stress, não precisa chegar a esse ponto! O que quero dizer com esse post é que você não deve usa-lo para hidratar ou reconstruir suas madeixas. Ele é indicado para aqueles dias que você quer sair com os cabelos brilhosos e aparência estonteante, da mesma forma que você faz quando passa maquiagem, como mencionado anteriormente. Agora, se o seu cabelo não possui nenhum tipo de química, e não precisa de um cuidado especial (tem gente que nasce com o cabelo bom né, fazer o que) os shampoos e condicionadores podem ser utilizados sem medo algum, e vão te fazer feliz! 

E aí gente, sabiam dessas coisinhas? Vocês usam o produto? O que acham dele? Comentem pra gente! Beijão. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.