Outono/Inverno: Vá de Melissa

A coleção Dance Machine da Melissa deu o que falar com o modelo Flox (nossa queridissima milk fez o quadro 1 peca 3 looks aqui no blog com ela), e agora vai estar perambulando nos seus pés no outono/inverno com seus modelos de bota incríveis! Selecionei as minhas preferidas pra fazer vocês as desejarem tanto quanto eu, bora la? 


Canos longos: a Long Boot Flocked é um modelo montaria que possui um cano com textura aveludada, trazendo aquele ar bem "quentinho" pra quem vê de fora, e a parte de baixo em material opaco, achei super bacana a combinação dos dois. Se você quer uma opção mais básica, a Long Boot vem somente com o material opaco e conta com versões de uma, duas, e três cores. A Riding Special é pra quem quer custo benefício: o cano é removível, ou seja, você tem uma bota dois em um, de cano baixo e alto. 


Canos baixos/médios: A Elastic Boot conta com o modelo mais queridinho do momento, básica e com design estiloso, combina com (quase) todo tipo de composição, adorei o diferencial do elástico, que se adapta ao seu tamanho (é ótimo pra mim por exemplo, que tenho os cambitos secos). A inovação ficou por conta da Antares e seu design aberto e sola diferenciada (pirei nessa cor caramelo socorr) e a elegância por conta da Elastic Dance, a open boot que te acompanhará nas noites mais sofisticadas.


Bônus: Essas aqui não pertecem à coleção Dance Machine, porém não poderia deixar de falar delas - estão em promoção na loja da melissa e são lindíssimas. Acabo de adicionar a Stellar à minha wishlist, QUE COSA MÁ LINDA, adorei como eles fizeram uma bota branca não lembrar hospital (sou dessas). A Necklace também é 2 em 1, essa espécie de "colar" é removível, podendo usar de duas formas. E pra finalizar, a Soldier, que também é muito amor, inspirada na moda militar com o solado tratorado.

E ai, qual vocês mais gostaram? Possuem alguma? Comenta pra gente! Beijão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.