Os melhores looks do festival (passarela) Coachella!


Ainda não sei se o coachella é um festival de música ou de moda: é um look mais lindo que o outro. Diversas famousas passaram por lá curtir as atrações e desfilar seus modelitos, e é claro que o blogandinho não ia perder a chance de mostra-los pra vocês!


Kendall Jenner apareceu com um vestido fresquinho + rasteira de tirinhas, bem tribal numa versão pocahontas pós vogue. Ellie Goulding que foi uma das atrações do dia, escolheu fazer um look mais moderno, com um shorts holográfico e jaqueta degradê. Gosto quando as pessoas optam por calça nessas ocasiões, por ser uma ótima opção pra aquele friozinho que bate quando anoitece, e a Iman Chanel nos mostrou exatamente como usar.


Taylor Hill usou um dos looks que eu mais gostei até agora, por unir minhas peças favoritas: macaquinho, a boa e velha botina e cinto pra marcar la cinturitcha. É claro que Paris Hilton não ia querer passar despercebida e seu vestido rendado a ajudou na missão. Já Sara Sampaio, optou por um look black and white que super deu certo (peças claras para não esquentar e deixou o preto pros acessórios).


Brasil em peso: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Alessandra Ambrosio, Camila Coelho, Thassia Naves e Gabriela Pugliesi estavam lá pra mostrar que as brasileiras sabem muito bem como curtir um festival e de quebra, mostrar o estilo que só os amantes de caipirinha possuem. Teve Boho pra dar e vender: Botas, rendas, cores terrosas, franjas, chapéus e colares. 


Uma coisa que reparei é que a galera ta apostando nos longos de tecido bem levinho + fenda. Por que a escolha? Além de serem super confortáveis pra curtir a vibe Coachella, são uma peça coringa: combine com uma rasteirinha e tadáaa, já ta pronta pra festivar por aí. 


Coachella queen: Vanessa Hudgens não esconde que esse é o seu festival favorito e lacra em todos os quesitos. Esse ano deixou o cabelo bem ar natureba e volumoso, apostou em produções leves e bem ~good vibes. #BABYVSUALOKA: Ela se empenhou nas unhas em gel, na cor nude, com nada mais nada menos que pequenas pedras Swarovski de verdade, que custaram 15 dólares cada, além dessas folhinhas de maconha folheadas a ouro! Quanto custou a brincadeira? $190! (Aproximadamente 660 reais.)

É gente... enquanto não temos $$ nem pra unhas e nem pro festival, nos resta babar e nos inspirar nos looks pra o que está ao nosso alcance hahahahh. E aí, qual é o favorito de vocês? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.