Os loiros do Johnny Ramirez

Como muitos de vocês sabem, eu adoro loiros! Sempre fico procurando um jeito ali e acolá de clarear os meus fios (quem lembra do meu vídeo de ombré do vlog?) e quando eu descobri o trabalho do Johnny Ramirez me apaixonei ainda mais, nesse post vocês vão entender o porquê. 


O colorista mais badalado de Beverly Hills foi quem popularizou a técnica do Sun-Kissed e criou a "Lived-in Color", uma coloração mais sutil que as californianas e que o próprio ombré, que apresenta uma grande vantagem: não precisa de retoque por seis meses! 


Essa versão ombré dele é muito mais trabalhada do que se pensa: a cliente deve reservar na sua agenda um dia inteiro no salão, pois o processo demora cerca de 6 horas, envolvendo coloração e um corte sutil, responsável pelo movimento dos fios. E, para garantir a perfeição, Johnny leva suas clientes para a luz natural, com o intuito de chegar ao tom ideal. 


E não vai pensando que é só loira que se da bem: as morenas também saem com resultados incríveis, e um mix de 2 a 3 tons mais claros que seus fios naturais, trazendo um aspecto super natural.  Um sonho né? Enquanto a gente não tem cacife pra ir até a gringa agendar com ele, nos resta o seguir nas redes sociais e mandar fotinha pro cabeleireiro tentar copiar: | Facebook - Instagram - Pinterest - Canal Youtube |

Quem aí conhecia o trabalho do Johnny? Qual técnica você pediria pra ele? Comenta pra gente!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.