Lookandinho: Faculdade

Se tem uma coisa que eu sinto falta, essa coisa é o uniforme. Não tem nada melhor do que não precisar pensar na roupa que vai usar no dia seguinte. Com a faculdade, a coisa já muda e você tem que pensar em looks descontraídos pro dia-a-dia.  Eu faço publicidade e propaganda em Campinas e nesse post vou mostrar como eu fui durante uma semana! 


A minha dica é separar sua roupa em duas categorias: Roupas pro cotidiano e roupas de sair. Assim você não corre o risco de usar uma roupa que gosta muito pra aula, e quando chega no fim semana, ela estar suja. Outra coisa ótima de se fazer é comprar peças básicas, eu por exemplo, tenho várias regatas lisas de 4957 cores para não ter que ficar escolhendo brusinha de manhã. Ah! E o tênis é seu melhor amigo: confortável e prático, não tiro o meu All Star por nada.


Vou fazer uma confissão: Muitas vezes eu só vou como estou na foto de quarta feira ou simplesmente faço o combo jeans + moletom + tênis. Então considerem essas fotos a versão blogueira minha de looks pra facul kakakaka. 

E aí, o que acharam? Qual mais gostaram? Como VOCÊ vai pra aula? Comenta pra gente!  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.