Inspire-se: Ondas Old Hollywood


Um dos penteados preferidos das famosas na hora de passar com glamour no red carpet são as ondas old hollywood. Sofisticadas, elegantes, e simples de fazer, viemos mostrar pra vocês diversas formas de aderi-las pra aquela festa, formatura ou jantar. 


A técnica é mamão com açúcar: basta fazer ondas bem marcadas com babyliss e depois desmanchar com uma escova larga (daí vai dependendo do quão marcado você vai querer que fique)


Eu particularmente adoro esses que são mais soltinhos, pois dão um ar elegante e ao mesmo tempo levesa ao visual. Porém se quiser ficar mais retrô, a indicação é deixar bem marcado e principalmente fazer uma onda cheia na franja. 


A melhor parte é que o penteado combina com qualquer tipo de cabelo: desde os mais lisos aos cacheados e dos mais longos aos curtinhos (que acho que fica uma graça!) Deixei aqui 2 tutoriais pra vocês caso queiram saber como faz, um pra cabelos curtinhos (e pra quem quiser ficar com um também, nossa amiga Julia Petit mostra como dar esse efeito mesmo com madeixas longas!) e outro pra quem quiser um mais despojado, PLAY! 


 E aí, o que acharam? Já usaram? Eu fiquei até com vontade de ir em uma festa mais chiqué pra usar! HAHAH. Espero que tenham gostado! Beiju

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.