Decoração: Rede de descanso


Sou apaixonada pela moda e cultura boho há muito tempo - o que se torna cada vez mais inevitável hoje em dia, graças à essa onda good vibes que tomou conta do mundo nos últimos anos. E, mais do que moda, eu amo estar rodeada de decoração nesse estilo. A minha paixão da vez são as redes de descanso - lindas, em todos os estilos e cores, e ainda é super útil!


Onde colocar? Não tem regra! Vale colocar na sala, no quarto, na varanda ou no bom e velho quintal. Se quiser dar uma sofisticada, pode investir em almofadinhas e até uma mantinha por cima.


Além de ser uma ótima peça de decoração, ainda é bem útil pra quando aquele seu amigo vem passar a noite, principalmente de última hora. 


A parte mais legal é que dá pra tirar e colocar quando você quiser - se tiver cansada do visual, pode tirar em dois palitos! Ou então deixar pra colocar só quando receber visitas e precisar de mais lugares no ambiente. 


Se você não curte ambientes coloridos, também dá pra criar um visual mais sofisticado!Uma rede branca/cinza sem muitas franjas podem compor, junto com outras peças minimalistas, uma ambiente simples e moderno.

Um amor só, né? Eu comprei uma recentemente e coloquei na minha varanda, tô amando passar as tardes nela <3 e vocês, tem uma em casa? Em que lugar? Me contem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.