Como usar: colete longo


Apesar de ter bombado no verão do ano passado, o colete longo ou maxi colete tem tudo pra voltar nesse finalzinho de 2016! Uma das coisas mais legais nessa peça é a sua versalitidade, já que ele é encontrado em diversos tipos de cortes e tecidos.


Como ele bombou no ano passado, não era difícil encontrá-lo até mesmo em lojas de departamento como a C&A, Zara e tantas outras. A aposta é que esse ano também ele esteja por todos os lados!


Além de ser super usável nos dias mais fresquinhos do verão, é uma peça chave no inverno e pode ser tranquilamente combinada com botas e uma malha de manga comprida. Ah! Um close super certo são os coletes longos em tons terrosos. Isso mesmo! O caramelotijolo e tantas outras cores nesse esquema de ~deserto~ são ótimas opções!


Além das camisetas de malha e os jeans skinny, os coletes mais compridinhos também podem ser usados com vestidos curtos! Pra quem é menor e busca alongar a silhueta, é uma dica e tanto ;) 


Se você já tá pensando em comprar um maxi colete pra usar no inverno, a dica é ir com cores mais neutras: o branco e o preto são cores sólidas que dão uma sobriedade incrível!

E aí, o maxi colete te conquistou?
Beijo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.