@Cabeleireiros pra seguir no Instagram

Antes de começar esse post tenho que admitir que pesquisei a palavra cabeleireiro pra ter certeza de que estava escrevendo certo - eu sempre enrolo na hora de falar e sai Ô VO NO CABELELERO. Agora começando de verdade: Hoje trago pra vocês 6 perfis do instagram que vale a pena seguir pra se inspirar e/ou babar de hairstylists que vão fazer você querer trocar as madeixas toda vez que der um like. 


O fundador do Studio W (quem nunca sonhou em ser atendida por ele né) atualiza sempre seu insta tanto com inspiraçõs, truques de penteados quanto suas produções nas clientes. 


Pra quem procura cabelos mais diferentes e à lá tumblr, a colorista Aura mostra seus trabalhos feitos em LA e também inspirações pra quem procura mudar os fios, uma pessoa que com certeza iria nela é a milk né não?


Se você procura penteados pra sair da zona de conforto, a Sarah é a pessoa certa pra você seguir! E se você pensa que é pouca bosta, pergunta pra ninguém mais ninguém menos que uma das suas clientes: Lea Michelle. Patrocinadora oficial do Victoria's Secret Fashion Show, essa loirinha vai te fazer mandar muitos prints nos grupos dazamigas. 


Se a Gisele confia, nós também confiamos! Ao stalkear o perfil do Josh (aquelas intimas), você também irá encontrar celebridades como Emma Stone, Katy Perry e Candice Swanepoel. Ah! Esse penteado aí da Kristen foi ele que fez queridhinhaaaaaaaa.


Meu preferido! O autor da hashtag #jackblond faz as melhores luzes/californianas/ombrés/ilu-minações em morenas que eu já vi, fora as curvas pra finalizar e gerar esses cliques que deixa a gente babando. Jackson Nunes também trabalha no Studio W e posta sempre os resultados da clientela! 


O instagram do salão mais badalado de Hollywood conta com fotos de famosos, ideias de cabelos ombré, coloridos e tudo no estilo que nossas celebs favoritas como Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens (aquele ombré dela azul turqueza? foi lá.) e até mesmo Justin Bieber adoram! 

E aí, qual vai seguir? Conta pra gente! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.