Blogandinho na Tomorrowland!

Um salve da guerreira que aguentou os 3 dias de tomorrowland! Nesse post vou contar um pouquinho pra vocês de como foi cada dia, as melhores atrações e tudo mais, vamo la?





Dia 1: o primeiro dia sempre é o que a gente mais vai chegar animado e com altas expectativas. Eu estava bem ansiosa pro show do Illusionize e Robin Schulz, porém perdi o primeiro e no Robin fiquei um pouquinho decepcionada, achei meio fraco (apesar dele tocar músicas mais tranquilas) e sai antes mesmo de ouvir sugar (me arrependo). Os melhores sets do dia ficaram por conta de Wildstylez e Laidback Luke (me surpreendi muito!) Outra coisa que me surpreendeu: OS PEARLS QUE VALIAM UM FÍGADO CADA. (As famosas pérolas eram as moedas utilizadas dentro do tomorrow - eles não mexem com dinheiro - e cada uma vale R$ 6,25, ou seja 100 reais 18 pearls)


Dia 2: NOTA-SE QUE MINHA PARCEIRA ME ABANDONOU A PARTIR DO SEGUNDO DIA. Já que não consegui ouvir Illusionize na quinta, ja fiquei esperta pra ouvir na sexta, e VALEU A PENA Ê Ê. Melhor dia dos 3 no quesito atrações: quando ouvi "boa noite" sendo tocada pelo Tropkillaz eu estava no banheiro e quase tive um treco pra sair correndo e ver ao vivo e em cores. Explorei melhor o festival também: por estar um pouco cansada de sexta, apaguei um pouco na rede (que era melhor que a minha cama) com o alemão (vulgo meu amor) pra aproveitar melhor depois e conhecer os outros palcos. Lá estavam distribuindo cartazes em que você mesmo escrevia e podia levar pra casa (de gráti$) e também copos que pixcavam da Skol Beats. 


Dia 3: 2 pessoas - Dimitri Vegas e Like Mike. Isso já resume o melhor do dia. Quanto aos outros Dj's, ficamos aproveitando de palco em palco e curtimos diversos, então não sei citar um em especial. Ps: Encontramos o Bom dia Leo por lá! (Eu assustei o coitado). 

Dicas pra quem vai: Conforto - sempre use o melhor sapato que tiver, porque não adianta, você anda muito e no dia seguinte vai parecer que está pisando em caco de vidro. 

Água - foi 6,25 reais esse ano, ou seja, de água em água Tomorrowland enche o bico e a gente esvazia o cofrinho, por isso aconselho a guardar a garrafinha da primeira compra e ir enchendo nas torneiras disponibilizadas no festival.

Menos é mais - leve sua blusa na cintura (é necessário porque de noite faz frio pakas) e uma bolsa bem pequena somente com o necessário pra não pesar e te cansar, e sempre deixe a abertura dela virada pra dentro pra evitar roubos.

Aproveite tudo - as atrações são o foco principal mas sempre explore bem o festival e veja tudo o que eles oferecem, como as lembranças e espaços interativos.  

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado e se não foram esse ano, vão ano que vem! Você reclama de cansaço, de gastar, mas no fim percebe que valeu a pena e já quer viver tudo de novo. Fiquem atentos para a pré venda pra pagarem mais barato no ingresso! (550 os três dias) beijão e me falem da experiência de vocês e o que acharam da minha também!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.