A-Line ou Long Bob?



Essa primavera que chegou com gostinho de verão #dasArábias faz muita gente largar mão do cabelão e adotar um visual mais leve, fresco e estiloso! Entre os cortes mais adotados atualmente, estão o A-Line e o Long Bob, mãsss uma coisa que reparei recentemente, é que muita gente acha que eles são a mesma coisa, e acabam pedindo um Long Bob quando na verdade querem A-Line e vice-versa. Pra evitar a confusão de pedir o visual errado pro cabeleireiro e sair descontente, resolvi mostrar pra vocês a diferença entre eles! 


O long bob é uma ótima opção quem quer um visual novo, mas mudar aos poucos. O corte fica na altura do osso da saboneteira ou encostando no ombro, mais longo na frente e com camadas atrás, pra "pesar" e diferenciar mais a parte traseira. Ele é versátil, e a melhor parte é que por ser mais descontraído, te permite fazer 45845 texturas nos fios.


Diferente do Long Bob, o A-Line é um corte reto, ideal para cabelos mais lisos, ondulados e pesados. Também fica na altura dos ombros, e a dona do cabelo pode escolher entre fazer um bico mais acentuado (que eu acho lindo!), ou mais discreto.  

Qual você faria? Tenho que admitir que fiquei morrendo de vontade de cortar! hahahaha 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.