5 jeitos de usar bandana

Se tem um item que todo mundo deveria ter no armário, esse é a bandana. É barata, clássica, e tira qualquer composição do comum. Um erro que a galera costuma cometer é achar que ela só serve como acessório de cabeça, e nós aqui do Blogandinho, viemos mostrar pra vocês a versatilidade dessa peça. 


Lenço: O mais surpreendente é que ela não pode só ser usada de diversas maneiras, mas dentro de cada maneira há uma imensidão de opções diferentes pra apostar. Na versão lenço por exemplo, vai desde o estilo velho oeste/cowboy, quando usada no formato triangulo, até a mocinha que bate perna em Paris, quando amarrada de uma forma mais phyna. 


Na Bolsa: Quer dar uma cara nova pra aquela bolsa que você não abre mão? Amarre uma bandana na alça dela e tadammm. Acho uma graça e amanhã mesmo vou amarrar uma na minha. 


Bracelete: Pra deixar o look mais rocker e cheio de atitude sem se esforçar, é só amarrar a bandana em volta do pulso, imitando uma espécie de bracelete que pronto: pode ir buscar sua guitarra e ir pro palco (as vezes eu me flagro viajando muito enquanto escrevo o post, me perdoem, cancelem), enfim, pode apostar que é sucesso. 


Cinto: Confesso que nunca tinha parado pra pensar nessa possibilidade, e adorei! Se tiver cansada de usar os mesmos cintos, por que não amarrar uma bandana no lugar dele? Sensacional, e deixa a produção com um ar mais descontraído. 


Nos pés: IÉIÉ, claro que é na cabeça sua lokaaaa. Aqui a diversidade também é enorme: desde imitações de turbante até o clássico Pin-Up. Nesse vídeo aqui a youtuber ensina 12 jeitos de experimentar, achei super bacana e quero testar todos. 

E aí, conheciam todos? Qual vocês mais usam? Existe algum outro jeito que eu não falei? Comentem pra gente! Beijão 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.