Tendência de Verão: Baby Blond

Todo ano surge uma nova tendência de loiro pra deixar a gente babando. Atire a primeira pedra quem nunca fez ou teve vontade de fazer californiana ou ombré hair. Em 2016, a aposta fica no Baby Blond, que tem esse nome justamente porque o objetivo das luzes é lembrar cabelo de criança, sabe aquelas mechinhas naturais que são a coisa mais linda? É exatamente isso que os cabeleireiros estão procurando! 


A técnica consiste em luzes mais espaçadas e iluminação mais acentuada nos fios que contornam o rosto, iluminando os traços. É feita a mão (nada daquelas toucas ou desfiando), para aumentar o controle dos pontos que devem ser clareados, o resultado é um efeito mais natural, tipo queimadinho de praia. A melhor parte é que não são necessários reparos frequentes, já que a tintura fica longe da raiz.


A Summer Trend investe em loiros mais queimados, geralmente com 1 ou 2 tons mais claros que seu cabelo, ou seja, esqueça os platinados, a intenção é ter algo bem sutil mesmo. O procedimento é apenas uma iluminação dos fios, sem marcação e com pouca manutenção. O que destaca é sua cor natural. 


Nossa modela preferida Gisele é uma adepta ao visual e da pra perceber que super funciona pra ela (o que não funcionaria né) mas várias outras famosas ja aderiram como a Mariana Rios, Tata Werneck e Manoela Gavassi. E você, o que acha? Faria? Eu faria de buenas no meu, será que fica bom? Comentemm! ahaahahah beijo galeuraaaa


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.