Estilo: Gigi Hadid

Cabelo estonteante, corpo deslumbrante, estilo marcante (ui, rimou): não tem como negar que Gigi é uma modelo de inspiração dentro e fora das passarelas. Hoje a gente vai mostrar um pouquinho dos outfits dela tanto no dia-a-dia quanto em eventos que pedem uma composição mais elaborada. Vamo lá? 


No dia-a-dia, Gigi (me sinto A íntima falando assim, na próxima chamo de gica) compõe looks básicos e estilosos ao mesmo tempo: não abandona a boa e velha calça jeans, mas sempre combinando com uma jaqueta mais marcante, botinha ou diferenciando nos detalhes. QuEm DisSE QuE MoDeLa NãU UsA ChyNeLa?


O tênis não sai do pé da loira: nada mais confortável pra fazer os corres da vida. E novamente ela mostra pra gente que da pra ser estilosa sem fazer muito esforço, unindo por exemplo, uma saia trendy com o calçado. 


Nos festivais não passa despercebida: Toda folk, investe em botinhas, cintos étnicos, franjas, tudo bem soltinho pra poder aproveitar bastante. Atenção nos acessórios como os colares e os cintos, que dão um "tchãn" a mais. 


#GataDaNight entrou na sala do bate papo. BENZADEUS EIN GICA. Quando a saída é a noite, consegue ser sexy sem ser vulgar, abusando das tendências (ela adora usar peças com fendas como podem perceber) e em cores neutras. 


Nos eventos mais High Society Beautiful People, é lacre atrás de lacre. Eu ainda to apaixonada por esse vestido vermelho e impressionada com a silhueta do corpo dela nesse preto. Em relação aos curtinhos, sempre tem um equilibrio, como no da terceira foto, que ela ousa no decote e opta por cobrir os braços.


No instagram também não é diferente, fica impossível passar reto por alguma foto postada (principalmente as dos bastidores da vida das angels da VS). Pra quem ainda não segue, é @GigiHadid. E aí, o que acharam? Preferem ela toda arrumada ou mais basicona? Comentem pra gente! Beijoxx 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.