Comprei no AliExpress!

Sou daquelas que sempre tem um pé atrás na hora de comprar na internet, principalmente em sites grandes como o Ali: Muitas vezes o produto não vem exatamente como está na foto, ou o material não é o mesmo e por aí vai. No inverno eu estava procurando uma jaqueta de couro nova (a minha já estava andando sozinha) e resolvi dar uma pesquisada na internet clientes que compraram algumas por lá: aí que eu encontrei um modelo que realmente vinha como especificado e era barato! 


Comprei e não me decepcionei, o único problema é que fui taxada (fiquei put* ein) e tive que pagar R$50,00 a mais. Mesmo assim saiu mais barato do que comprar uma por aqui: ficou R$72 + a taxa. 



Infelizmente o link da jaqueta expirou (acho que acabaram as peças em estoque), se não colocava aqui pra vocês, mas têm váaaaarias lá, só ficar esperto: A dica pra quem quer comprar é sempre olhar os comentários (os consumidores sempre deixam lá o que acharam da compra + foto), estar atento às medidas na descrição (eu por exemplo uso P, mas vi que a M ia ser melhor pra mim) e comprar com muuuuita antecedência (não cheguei a usar ela ainda porque quando chegou já tinha acabado o frio *RJ 40 GRAUS MDS Q CALÔ*) 



E aí, o que acharam? Já compraram algo por lá? Comenta pra gentemmm, ah! E se vocês tiverem alguma sugestão de post que querem ver por aqui, é só falar! Beijo! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.