Lookandinho: Vestido Boho da Rosegal


Antes tarde do que mais tarde (parafraseando Milk), finalmente um lookandinho meu aqui no Blog! E não tem peça melhor pra inaugurar essa categoria do que um vestido, não acham?



No último mês, a Rosegal, parceira aqui do blog, nos pediu pra escolher algumas peças do site deles. Eu sempre fui apaixonada pelo estilo Boho, mas por um pouco de medo de arriscar, nunca tive peças assim. Quando encontrei esse vestido por um preço super bacaninha (se não me engano tava por 9 dólares), não pensei duas vezes.


Pras meninas altas como eu, recomendo comprar o tamanho M ou maior pra que não fique muito curto. A costa dele é aberta e lindíssima!


Vestido: Rosegal (link aqui!) | Rasteirinha: Myshoes

Sobre a compra pela internet: nossa encomenda chegou super rápido (duas semanas exatas entre a compra e a entrega) por conta da responsável pelo marketing da Rosegal enviar pelo correio rápido. Por esse motivo, infelizmente nossa compra foi taxada (êêê Brazel). Como quase tudo na China, se você optar pelo envio mais lento (pela minha experiência) pode demorar de 2 até 3 meses pra chegar. A vantagem disso é acaba não taxando e você não precisa sair de casa pra buscar o pacote.


Redes sociais da Rosegal: facebook | instagram

Minha opinião sobre o vestido: já tive muitas experiências ruins com roupas da China, mas com esse vestido foi super diferente! A qualidade dele é ótima, o tecido é molinho e uma delícia, bem fresquinho. Por ser branco, eu tava com um pouco de medo de ser transparente e acabar tendo que colocar forro, mas não foi o que aconteceu! Meu único problema foi o caimento, já que pedi um tamanho maior por conta da minha altura, e por esse motivo acabou ficando grande na parte de cima, mas nada que um nózinho na alça não resolvesse.

Dicas pra comprar pela Internet: o primeiro passo é ver direitinho as medidas em cm que ficam na descrição do produto. Se possível, olhe as resenhas e fotos de consumidores também na descrição do produto! 



E aí, o que acharam?
Beijo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.