Resenha: Pill Foods da ArtVitta


O post de hoje é dedicado à todas aquelas com síndrome de Rapunzel!! Eu sei mais do que ninguém o quanto dói cortar o cabelo e contar os segundos pra ele crescer de volta. Há dois anos - no comecinho de 2014 - eu cortei o cabelo no ombro, e só há alguns meses ele ficou do mesmo tamanho que era.

O grande problema nisso tudo é que, além de esperar crescer, temos que ir cortando pelo menos de 3 em 3 meses pras pontas não ficarem ressecadas, o que faz com que demore ainda mais o crescimento da peruca cabeluda :(

Mais ou menos no meio de Abril a ArtVitta enviou pra gente dois produtos super incríveis pra crescimento de cabelo: um era uma solução a base de cafeína (que a Bruna vai resenhar em breve) e o outro eram pill foods

Mas o que são Pill Foods? Além do crescimento do cabelo, as pill foods também são indicadas pra quem tem queda de cabelo e unhas fracas ou quebradiças. Tomei as 60, duas por dia, como indicado na embalagem, e senti uma super diferença, tanto nas unhas como no cabelo. 


Não sei se existe algo relacionado ao fato de eu roer minhas unhas desde que me conheço por gente (mas parei com o hábito há alguns anos, grazadeus), mas minhas unhas costumam ser bem fraquinhas e lascar por qualquer besteira. Enquanto tomava as pílulas, comecei a perceber quando ia fazer a unha, elas não estavam mais lascadas e que cresciam mais rápido (já que eu costumo usar as unhas bem curtinhas).

Quanto ao cabelo, foi onde eu mais percebi diferença. Muita gente da minha família e amigas em geral repararam no tamanho do meu cabelo, que acabou crescendo mais do que o normal em 30 dias. Como a última vez que cortei meu cabelo foi no começo de março, o correto seria cortar em maio, mas acabei prolongando pra poder ver direitinho a diferença que as pílulas fariam. Comecei a tomar no comecinho de maio e terminei no começo de junho. Duvida? Então aí vai a foto:



Geralmente, sem muita medida ou precisão, meu cabelo ganha em comprimento um, no máximo dois dedos por mês. Com as Pill Foods, senti uma diferença de mais de quatro dedos

A embalagem de 60 Pill Foods com o Complexo de Vitaminas (link aqui!), que foram as que tomei, sai no site por R$43 + frete. Outro benefício que a descrição no site diz é que elas também melhoram no geral o aspecto da pele, pela quantidade e diversidade de vitaminas que tem. As pílulas só são contra indicadas pra pessoas com insuficiência hepática ou renal severa.

Sobre a ArtVitta: ArtVitta é uma farmácia de manipulação com produtos corporais, de cabelo, faciais e de maquiagem. Além disso, eles também recebem receitas de manipulação via internet! Tem muuuuuita coisa bacana de estética e saúde em geral, dê uma passadinha lá que você não vai se arrepender!

Beijux!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.