Melhores marcas que não testam em animais!

Cada dia mais eu tenho me preocupado com o consumo consciente e em como eu contribuo para os problemas ambientais. E uma das coisas que mais tem me chamado atenção é a quantidade de produtos, principalmente cosméticos, que testam em animais. Por isso, eu tenho pesquisado marcas e produtos que podem ser substituídos, com a qualidade tão boa quanto (ou melhor) e com o preço parecido, mas cruelty free (livre de crueldade animal). 


A marca conta com várias cores LINDAS de batom matte, além de body splash, corretivos, sombras, iluminadores e glitter (facial e corporal). E o preço também é ótimo: Os batons saem em média R$35,00.

2. Granado

São MILHARES de opções dos mais variados produtos e funcionalidades, e a melhor parte é que quase todos são cruelty free e não utilizam nada com base animal. Já usei vários produtos da marca, e os meus preferidos são o talco cremoso (post sobre aqui) e os sabonetes faciais antiacne. Pode comprar sem medo!

3. Lush

A Lush voltou a ativa há alguns anos, e agora todos os produtos da marca são cruelty free e não levam nenhum ingrediente de origem animal. Incrível, né? Além disso, eles tem as melhores e mais incríveis maquiagens do mundo! Tem pra todas funcionalidades e gostos, além de produtos para os cabelos, corpo, tratamentos de spa e perfumes. 

4. Inoar

Os produtos da linha são conhecidos, principalmente, pelas opções de low poo, como o Bombar. Eu nunca testei, mas quem me indicou não poupou elogios, então, vale o teste. Se você já usou, me conta aí nos comentários!


O pessoal da Gota mandou alguns dos melhores produtos da marca pra gente nesse último mês e, depois de testarmos, fizemos uma resenha no blog (post sobre isso aqui), contando as nossas impressões. A parte mais lega, com certeza, é que nenhum produto é testado em animais, e são diversas opções!

Já usaram alguns desses produtos? Quais são seus preferidos? Me contem <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.