As 8 melhores séries disponíveis na Netflix

Férias pra mim é sinônimo de passar horas na Netflix. Dormir, comer, Netflix e repetir. E, embora eu passe a maior parte do tempo vendo milhares de filmes, também sou uma adepta das intermináveis maratonas de séries! HAHAHA. Por isso, separei as minhas 8 queridinhas do momento pra assistirmos juntas! 

Orange Is The New Black (4 temporadas)

Du-vi-do que você ainda não conheça a melhor série feita pela Netflix, mas me sinto na obrigação de compartilhar meu amor com vocês. Assim como Narcos, Orange Is The New Black foi o record de visualizações na plataforma, e já cativou fãs ao redor do mundo todo. Nela, podemos acompanhar Piper Chapman, que foi presa por tráfico de drogas em uma penitenciária feminina americana. Muita treta, romance e comédia!

That '70s Show (8 temporadas)

Comecei a assistir nas últimas semanas e não dei muito crédito no começo, mas lá pelo quinto episódio eu já tava apaixonada pelos personagens! A série se passa nos anos 70, e conta a história de um grupo de jovens (Mila Kunis e Ashton Kutcher inclusos) e as várias encrencas que eles arranjam. A parte mais legal é que os episódios duram cerca de 20 minutos, então é IMPOSSÍVEL enjoar!

Narcos (1 temporada)

Ter o Wagner Moura como protagonista dessa série já é motivo suficiente pra acompanhar, né? Mas, além disso (temos também Boyd Holbrook e Pedro Pascal #fangirling), a trama, que conta a história de Pablo Escobar e de como o tráfico de cocaína começou na Colômbia, estreiou no ano passado e já é sucesso no mundo inteiro!

Penny Dreadful (2 temporadas)

A essa altura do campeonato, eu me peguei pensando no por que eu assisto essas séries, e tô achando que o motivo principal são os atores (e o quão maravilhosos eles são). E, em Penny Dreadful, não seria diferente! Os protagonistas Eva Green e Josh Hartnett são colírios para os nossos olhos! HAHAHA. Em resumo, a série conta várias histórias clássicas, como Frankenstein e Dorian Gray, mas reinventadas. Você pode esperar muito terror e mistério, com uma pitadinha de romance dramático!

Under The Dome (3 temporadas)

A série foi inspirada na obra de Stephen King, que conta a história de uma cidade que, misteriosamente, é afetada por um campo de força invisível e impenetrável, e a luta diária dos moradores para permanecerem vivos, com desastres ambientais e a falta de água, eletricidade e alimentos.

Pan Am (1 temporada)

Pra quem não sabe, eu fiz um curso de comissária de bordo, e essa série foi um dos meus maiores impulsos pra começar! HAHAHA. É uma série repleta de romance e casinhos de amor, viagens internacionais e dramas da equipe de bordo. Se você se interessa pelo universo aeronáutico, não pode perder!

Downton Abbey (5 temporadas)

Pela imagem, já dá pra sacar do que se trata, né? É uma série inglesa (ah, o sotaque...) que conta a rotina de uma família nobre e seus muitos empregados, assim como o relacionamento entre eles. É mais monótona do que as outras que eu citei aqui em cima, mas ainda sim, a melhor pra quem se interessa pelo assunto!

Don't Trust The Bitch In Apt 23 (2 temporadas)

Sou fã assumida da Krysten Ritter, que é protagonista da série com o maior nome do mundo! HAHAHA. Embora tenha sido cancelada, ainda é ótima pra tirar boas risadas dos conflitos entre uma garota do interior e a sua excêntrica colega de apartamento.

Em breve, pretendo começar Sense 8, Breakout Kings e House Of Cards. Já assistiram? Me recomendam quais? Contem aí nos comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.