Tudo o que rolou no Bet Awards 2016!

Ontem, em Los Angeles, rolou mais uma edição do Bet Awards, a premiação que consagra os artistas de destaque da comunidade negra. Já é o 16º ano da cerimônia, que vem ganhando mais destaque a cada ano. Por isso, eu resolvi dedicar o post de hoje aos melhores looks e apresentações do evento. Vem comigo:


Sou suspeita pra falar (miss gótica das trevas), mas esses looks tão INCRÍVEIS! Destaque pra Gabrielle Union, que arrasou no longo, e pra Joseline, princesa de Porto Rico, que compareceu ao evento. 


O verde roubou a cena. Em especial, a Michelle Williams, que, na minha humilde opinião, ganhou o prêmio de melhor look da noitchi! HAHAHA. 


Mas, o destaque, com certeza, ficou pra premiação surpresa da Beyoncé com o Kendrick Lamar. A música escolhida para abrir o evento foi Freedom, que contém uma mensagem ativista fortíssima de racismo e empoderamento negro. A introdução ficou por conta de, nada mais, nada menos, que o discurso de Martin Luther King, "Eu Tenho um Sonho".
 "Quebro as correntes sozinha, não vou deixar minha liberdade queimar no inferno. Ei! Vou continuar correndo, pois um vencedor nunca desiste de si mesmo." (Freedom, Beyoncé feat. Kendrick Lamar). 
Que noite, né non? E vocês, tiveram um look preferido? Me contem nos comentários! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.