Tendência: Choker Scarf


Não é de hoje que a gente vê as famosas bandanas em todo canto que a gente vá. Conforme a moda vai avançando, vão sendo encontradas novas formas de utilizá-la (na bolsa, como bracelete...)


Você também pode gostar de: 5 Jeitos de usar bandana


Choker Scarf tem esse nome por ser uma bandana, um lenço (ou lencinho de seda) que imita um choker. Isso mesmo! O choker que apontou como uma super tendência do ano passado pra cá se transformou pra também poder aparecer no inverno.


Por ser um acessório super baratinho e acessível, fica fácil de encontrar e utilizar ele da maneira que você mais goste. É um super truque pra deixar o look do dia mais elaborado, além de ser uma ótima opção pra proteger o pescoço desse tempo mais friozinho!

Você também pode gostar de: Skinny Scarf: como usar?


Mas como usar essa tendência? E essa é a melhor parte: da maneira que sua imaginação permitir! Os chokers scarfs que seguem mais a linha de bandana, com aquela estampa bem conhecida, geralmente são usados com camisas, principalmente jeans, e t-shirts basiquinhas.  


Aqueles que são literalmente chokers, colados no pescoço e na maioria das vezes pretos e de veludo, podem ser usados com tomara que caia e peças com bastante decotes.


Além disso também dá pra colocar o Choker Scarf em looks com bomber jackets, jaquetas de couro, regatas bem cavadas... Depende só da sua criatividade!

Curtiu a tendência? Conta pra gente!
Beijinho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.