Os melhores looks do CFDA Fashion Awards


Aconteceu ontem, em Nova Iorque, o CFDA Fashion Awards, o evento mais bombado do mundo da moda! O evento acontece todo ano e homenageia pessoas influentes no mundo da moda e artes em geral, como designers, estilistas e influenciadores. Sendo assim, a gente só pode esperar look bafo no tapete vermelho, né non?


Vamos começar pelo começo, né? Eu simplesmente AMO e confesso que sempre fico surpresa com a variedade de vestidos pretos das premiações. Como que arranja tanta criatividade, gente? Atenção pros super recortes da Vera Wang e da Naomi Campbell e pro midi estilo slip dress da Sara Sampaio (já leu nosso post sobre slip dresses?).


Adriana Lima mereceu o close porque tá toda vampirona! Inclusive, se eu precisasse escolher alguém pra fazer um Crepúsculo brasuca ou pra um remake de Beijo do Vampiro #globomechama, com certeza escolheria essa trevosa! Já a Claire Danes e a Sophie Kennedy Clark fizeram a linha mais verão na maquiagem e no cabelo.


Eu amo roupas metálicas! Mas, confesso que tô bem surpresa com a presença deles no evento, já que lá nos EUA tá calor, e essa tendência é sempre mais forte no inverno. Assim como a Sara Sampaio, a Daniela Lopez foi com um modelito basicão e com cara de slip dress! O destaque ficou pro tecido, que por sinal, é lindo! 


É tanta emoção que eu não sei nem de quem eu falo primeiro! Joan Smalls ahazou com esse modelito nude acetinado, todo recortado e transpassado, mas o que mais me chamou atenção, sem sombra de dúvidas, foi o corte do cabelo, que eu me apaixonei! Já o modelo dos vestidos da Lion Babe e da Rosie Huntington são mais parecidos, exceto pela fenda e pela escolha do tecido.

Pra finalizar, Laverne Cox SERVING REALNESS, como de costume. Olha esse vestido, mulher! Toda poderosa com essas mangas e esse caimento incrível, além dos detalhes acetinados que foram a cereja do bolo.

Só rainha nessa passarela! E você, teve um modelo preferido? Me conta!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.