Tendência: Bomber Jacket

Eu sou uma daquelas loucas defensoras do inverno, não importa o argumento. Porque é mais gostoso pra dormir, porque não passa calor, porque a gente se veste melhor... Porém, durante a última semana esfriou horrores aqui no interior de São Paulo, e a cada dia que eu levanto às 5 da manhã pra ir pra faculdade, eu percebo que o inverno tem feito de tudo, menos me deixado ficar mais elegante. HAHAHA


Por esse e outros motivos, eu tenho procurado maneiras de dar uma renovada no meu guarda-roupa de inverno sem ter que gastar muito e ainda ficando estylosa e dentro das tendências: e eu descobri (antes tarde do que nunca) que as bomber jackets são uma ótima opção pra isso.


Eu sempre fui um pouco relutante quanto a esse tipo de jaqueta mas, depois de ver famosas como Taylor Swift, Cara Delevigne, Gigi Hadid, Kardashians e várias outras arrasando na tendência, acabei me rendendo e deixando essa frescurinha de lado.


Ainda não conseguiu identificar uma bomber jacket? Eu te entendo, afinal, elas estão por aí com uma variedade enorme de tecidos e estampas, mas nunca perdendo aquele toque universitário e esportivo com os punhos marcados e as golas mais arredondadinhas. E a melhor parte: dá pra encaixar em qualquer look e em qualquer ocasião, sem medo! 

É muito amor, né? E vocês, cairiam de cabeça ou preferem passar a tendência? Me contem! Beijus <3.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.