Resumão do Billboard Awards 2016!

Quando tem premiação de música, filme ou o que seja, eu já começo a me preparar porque é batata: vai cair no meu dia de postar aqui no blog. E com o Billboard Awards não foi diferente! Hahaha. Brincadeiras a parte, o Billboard Music Awards é um evento que acontece todo ano pra homenagear os artistas que mais emplacaram nas paradas de sucesso norte-americanas. Esse ano o lugar escolhido foi em Las Vegas, na T-Mobile Arena.


O lacre já começa no Red Carpet: a Ciara, que junto com o Ludacris apresentou o BBAs esse ano, apostou em um longo metálico com duas super fendas. E bônus: olha o side boob aí, minha gente!!


Gente, tem coisa mais bonitinha do que a banda ir de roupa toda combinandinho?! Kkkk olha só o DNCE e as Fifth Warmony também marcando presença no red carpet! Os dois grupos performaram no prêmio!


Celebs que a gente ama: HalseyRihanna e Kesha não podem faltar em nenhuma premiação! A Halsey apostou em um vestido com detalhes metálicos e tchammm: uma super fenda. RiRi fez a linha mais blasê (pra não ofuscar ninguém) e a Kesha (que bom que ela tá de volta!) apareceu com um visual meio toureira/Courtney Love. Luv it!


ABAIXA QUE É TIRO! Zendaya entrou representando o time dos nudes basiquinhos, mas pra variar não desapontou! Tove Lo Kiki Palmer jogaram dessa vez pelo time dos super coloridos! O look da Tove Lo é cheio dos bordadinhos e o da Kiki é meio plastificado/futurístico. Aprovados!


O que apareceu bastante no red carpet foi o combo calças de cintura alta de alfaiataria + tops (no caso da Demi, não sei bem como definir hahaha). Achei a composição super linda e bem adequada pra fugir do tradicional vestidão longo.


Laverne CoxIdina Menzel e a nossa querida Britney Spears (aka Neyde) optaram pelo sempre pretinho básico e se deram super bem!


Mais uma tendência que bombou no Met Gala e fez repeteco no BBAs é o metálico. Destaque especial pra Meghan Trainor com um vestido lindão de gola alta. #trendyyy


It's Britney, bitch! A Britney abriu a premiação com um medley de 7 minutos que contava com alguns dos maiores hits da sua carreira, como WomanizerWork Bitch e Toxic. Após a apresentação, a loira recebeu o Millenium Award pela sua carreira e todos os sucessos já lançados.

Justin Bieber também arrasou na performance de Sorry Company, sucessos do seu último disco, Purpose. 




Além deles, Fifth HarmonyDNCE, Shawn Mendes, Gwen Stefani e Blake Shelton, Demi Lovato, P!nk, Celine Dion e Rihanna também se apresentaram. 

Kesha se apresentou com uma super homenagem pro Bob Dylan, com a música It Ain't Me, Babe (link aqui!)

Pra fechar a premiação, a Madonna homenageou o cantor Prince com a canção "Nothing Compares 2 You", e pra finalizar, ao lado de Stevie Wonder, cantou "Purple Rain".

A lista dos vencedores das categorias está na íntegra aqui!
E aí, gostaram da BBAs de 2016? Conta pra gente! 
Beijo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.