Red Carpet: Met Gala 2016


E quem nunca sonhou em sentar nos degraus do Met?! Quem assistiu/assiste Gossip Girl sabe do que to falando. E que o baile de gala do Metropolitan Museum of Art (ou Met, pros íntimos) se torna cada ano mais conhecido e mais inovador não é novidade. Em 2016, o tema da nova exposição de primavera do local é "A moda na era da tecnologia". Por aí, ainda que por cima, já dá pra ter noção do que os famosos aprontaram e como apareceram no red carpet, que foi ontem em Nova York. Acha que eu tô brincando?! Então vem dar uma conferida nesse resumão do Red Carpet: 


FLAWLESS: Achei que a Bey merecia uma montagem todinha só pra ela. Depois de ter quebrado tudo com o lançamento do novo álbum, Lemonade... Isso é um jogo comigo, garota?! Beyoncé colocou o corpão pra jogo e apareceu no evento com esse vestido nude bafônico de latex da Givenchy. Só não ganhou pontinhos extras porque não curti muito essa make com o olho mais preto da balada :(


#CUTECOUPLEALERT: Ah genteee!! Eu juro que me seguro, mas parece que todo red carpet de evento que eu vejo tem um casal bonitinho! Olha só a Gigi Hadid e o Zayn se amando no meio de todo mundo <3 e é a partir de agora que começam as loucuras futuristas: o body do vestido da Gigi é todo metálico, e ela apostou em acessórios com a mesma pegada futurista. Como se não bastasse, olha só o braço biônico do Zayn! Hahaha incrível!


E como Red Carpet sem um vestido babadeiro não é Red Carpet, olha aí o vestido da Claire Danes, feito por Zac Posen. Faz toda uma vibe de Cinderela futurista, principalmente nesse tom azul candy color. E gente: BRILHA NO ESCURO!!! Aprovadíssimo. (tem um vídeo da Claire andando e girando e desfilando com o vestido no escuro aqui. É mais incrível ainda vendo de pertinho!) 


Adorei que Katy Perry mais uma vez inovou e tirou o look total gótica do armário. Até descoloriu as sobrancelhas e apostou em uma make pesada. Será que o futuro vai ser assim?! Haha! Outro casal amorzinho que é 50% Hadid: Bella Hadid e o namorado Abel, do The Weeknd, foram total combinandinho com os looks mais pretos da balada. CHOQUE DE MONSTRO: duas gerações de super modelas, a Kendall Jenner e a Cindy Crawford posaram pra fotos juntinhas com as silhuetas invejáveis. Continuando na onda dos metálicos, Rita Ora compareceu no evento com um super vestido de penas, todo decotado e com uma cauda imensa. Hashtag OUSADÉRRIMAAAAA!!


OVERDOSE DE METÁLICOS!!! Se a tendência metálica já tava em alta, combinada com o tema do Met Gala deu um boom imenso. Se acha que todos esses looks metálicos (principalmente prateados) foram pouco, dá uma olhadinha nessa lista COMPLETA com todos os looks vibes robozinho. O que achei mais interessante é que o metálico tá sempre combinado com outro elemento: transparência, textura, renda e formas geométricas tão com tudo. É pra ninguém reclamar! 


E aí, qual é a melhor dupla de irmãos? Willow Jaden Smith optaram por um look mais social, com algumas pinceladinhas de brilho e toques metálicos. Já Kendall Kylie Jenner abraçaram a tendência e o tema da exposição com todas as forças, usando vestidos com um ar bem futurista.


Se faltam looks que doem até o coração, pode ter certeza que alguma coisa tá errada. Esse look da Solange Knowles poderia ser um lindo origami, mas como vestido... Fica pra próxima. Já a Taylor Swift, que já nos trouxe tantas alegrias em vários red carpets, se vestindo tão bem... Bem, só vou dizer que não sou muito fã do vestido recortado ou do salto com fitas de bailarina. E de Madonna, o que dizer?! Kkkk gente!! Botou o bumbum pra jogo e deixou tudo à mostra!


Trend Alert: achei o máximo que várias famosas tão aderindo às combat boots (ou coturnos) nas composições do red carpet. A Michelle WilliansSelena Gomez e Alicia Vikander foram alguns exemplos das que compareceram na premiação combinando o vestidinho glam com o coturno. Slay mama!!


Lupita minha filha, o céu é realmente o limite né?! Kkk adorei o penteado da Lupita Nyong'o, totaaaaaaaal futurista. Pra variar, o vestido também é metálico, mas com um diferencial: não é prata, é verdinho! Adorei. Lady Gaga deitou com o look Versace, todo trabalhado no body com uma jaqueta também prata (e texturizada!). Provando que é muito mais Gaga do que Lady, foi pro red carpet com esses saltos imensos!!! Segura haha me lembrou bastante a época de Marry the Night. A Blake Lively optou por um vestido mais tradicional, com um caimento bem solto e detalhes florais. Boatos de que ela tá grávida do bebê número 2... 


Meus preferidosacabei gostando muito do fato que a tendência metálica continua a dominar os red carpets, mas meus preferidos acabaram sendo tons de dourado, apesar de os prateados aparecerem com tudo no Met Gala desse ano. De longe, o vestido da Nina Dobrev foi o que mais me agradou: o caimento dele é perfeito e foi muito bem bordado. Lindão! A Kylie Jenner também arrasou nesse look recortado e cheio de transparência da Balmain. Claro que o branquinho básico não podia faltar: Margot Robbie trouxe mais um vestido recortado lindíssimo! Por falar em recortes laterais em formatos triangulares, confere só os looks da Lily Aldridge e da Mia Wasikowska, que também tem detalhes de pedraria. Pra finalizar, a Amber Heard apostou em um look liso, mas - pra variar - metálico, com uma super fenda.

Curtiram o Met Gala? Sentiram falta de alguém?
Conta pra gente!
Beijocas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.