O novo visual da Taylor Swift

Taylor por Taylor, a Swift acabou fazendo a Momsen e agora ta toda desfilando de Jenny Humphrey por aí. Calma, vou explicar. Pra quem acompanha a vida agitada dos famosos, provavelmente já deve ter se deparado com uma foto do novo visual da cantora.


Tudo começou com o ensaio pra Vogue de maio, na qual ela foi capa, com um cabelo mais platinado e bagunçadão, além das roupas mais ousadas, cheias de transparência, preto e peças metalizadas. Nada parecido com o que a gente tá acostumado, né?


Mas a coisa ficou séria mesmo no tapete vermelho do Met Gala que aconteceu em Nova York na semana passada. Tudo bem que o tema era A Moda na Era da Tecnologia, mas que o susto foi grande não dá pra negar! HAHAHA. A Taylor desfilou pelo red carpet com umvestido todo recortado, metalizado, gladiadora de salto e batonzão, fazendo bem a linha gótica suavis.

Você também pode gostar de ler: Met Gala 2016

E tem mais: segundo o namorado da cantora, Calvin Harris, a estrela pop pretende dar uma pausa na carreira. Em resposta sobre uma possível parceria, ele respondeu "Nós nem ao menos falamos sobre isso, mas eu não vejo como isso pode acontecer. Ela (Taylor) está prestes a fazer uma longa pausa". Vixi, será?

Pra já não começar a morrer de saudadix, resolvi fazer uma retrospectiva das mudanças mais significativas da cantora ao longo da carreira toda dela. Olha aí:


Tudo bem Taylor. É só uma fase, vai passar... Eu confesso que adoro quando as famosas dão essa mudada radical no estilo, mas não sei se consigo me acostumar com ela desse jeito não. #taylorvoltaprocountry HAHAHA. E você, o que achou? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.