Decoração: Faux Fur


Quando fui pesquisar sobre as Faux Fur coloridas pra fazer o post sobre a nova tendência de peles falsas coloridas em casacos e coletes, me deparei também com o uso na decoração, principalmente em tons cremes, cinzas e branquinhos. Volto a repetir que é incrível ver cada vez mais a adequação de objetos e roupas sustentáveis que não contribuem com nada na exploração animal e de quebra ainda ajudam na manutenção do planeta.

Você também pode gostar: Inspiração: Colored Faux Fur

Se quiser saber mais sobre a indústria da pele de animais e como você pode ajudar a parar essa exploração ao parar de comprar peles, o site do PETA (People for the Ethical Tratement of Animals) tem vários vídeos com cenas bem explícitas de como os animais sofrem pra que você tenha um casaquinho de pele da moda.


Voltando ao título do post, fico bem feliz em ver cada dia mais novas alternativas pras peles de animais, e a decoração é uma delas! Peles falsas dão todo aquele ar da década de 90 sem deixar de ter um toque moderno!


A melhor parte das faux furs é como elas dão uma sensação de aconchego e conforto em qualquer lugar, seja na sala, no quarto ou até mesmo na cozinha! Sim, banquetas de cozinha revestidas com a fur tão super em alta!


Por falar em revestir, isso é uma ideia ótima pra mudar a decoração da sua casa pro inverno sem ter que trocar móveis ou gastar muito pra depois ter que mudar de novo quando a estação mudar (até porque o ambiente fica quentíssimo...). É só jogar uma fake fur em uma poltrona, cadeira de metal, sofá ou mesmo em mesinhas de centro pra ter um efeito ryca instantâneo! 


O que acharam da dica de decoração? 
Conta pra gente!
Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.