Banda da Semana: Twin Forks


Ai que saudade de fazer banda da semana (que tá quase virando banda do semestre) aqui no blog! E hoje eu trouxe uma banda de folk rock (com uma misturinha de country) da Flórida, cheia de músicas amorzinhas que grudam na cabeça! Vem ouvir!

Página no Facebook: Twin Forks


Cross My Mind: Essa é, sem sombra de dúvidas, a minha preferida e o motivo pelo qual eu resolvi fazer esse post! A melodia é uma gracinha e a letra não fica muito pra trás não! Se você não tem paciência de vídeo conceitual e com historinha, vai pro 1:08!
Menina, é muito bom ver você por aqui, sei que você esteve perdida, fico feliz que você esteja de volta, porque eu mesmo tenho estado um pouco perdido (...) De tempos em tempos você passa pela minha cabeça, então fique comigo apenas essa noite.


Agora que vocês já sentiram o estilo da banda, aqui vai um pouquinho sobre eles: em 2013, eles lançaram o primeiro EP (que, inclusive, recebeu ótimas críticas de grandes sites, como a Billboard), mas o primeiro album - e único -  só veio um ano depois, que contou com 12 faixas no mesmo estilo folk/country de Cross My Mind.


Você também pode ouvir: Hard Times,  Kiss Me Darling, Scraping Up The Peaces, Plans, Who's Looking Out ou o album todo de uma vez, que tá nessa lista de reprodução aqui.


E aí, o que acharam? Me contem nos comentários! Beijocas <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.