Tendência: Jardineira Jeans

Procurando looks pra usar durante os três dias de Tomorrowland (que acabou ontem, e logo logo tem post sobre!), fiquei até assustada com a variedade e quantidade de jardineiras jeans nas lojas, principalmente nas de departamento. Tinha de tudo: calça, shorts, saia (aka salopete), jeans claro, escuro, caramelo, vinho... E a melhor parte: tinha pra todos os bolsos!


Ficou afim de ter uma pra chamar de sua? Vem saber onde comprar, como usar e quando usar:


Como usar: é uma das peças mais versáteis que me vêm à mente - dá pra usar no verão, com uma regatinha larguinha por baixo (ou até um biquíni) e no inverno, com uma blusa de gola alta e até, quem sabe, uma meia calça mais grossa por baixo, no caso das salopetes ou shorts.


Onde comprar: o meu preferido de todos os tempos foi o que eu encontrei na C&A, por 100 dilmas (ou talvez temers, infelizmente). O tecido é meio aveludado, então é ótimo pro inverno! Só encontrei em duas cores: caramelo e marsala. Mas também tinha na Riachuelo, Forever 21 e na TNG.


Ficam ótimas com: camisetas de estampa repetida (listras são uma ótima ideia!), croppeds, tênis e outras peças com o estilo mais andrógeno/tomboy. Dependendo da ocasião, dá pra investir até numa ankle boot de salto.

Não sei vocês, mas quando eu era pequena essa era uma das peças que eu mais usava! Adoravaaaa! HAHAHA. Já tô com vontade de comprar uma e colocar um anel de pelinho, tipoesse aqui. <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.