Tendência: Colares Místicos

Que o boho roubou as 4 estações do ano, não dá pra negar. No verão a gente abusa dos vestidinhos fresquinhos e dos croppeds de tricô, no inverno dá pra usar uma cardigã com uma calça mais larguinha... Mas, se tem uma coisa que dá pra usar o ano todo, são os acessórios. E é aí que entram os colares místicos, também conhecidos como colares de cristais. 



Quem visitou uma feirinha hippie pelo menos uma vez nos últimos meses sabe bem do que eu tô falando - eles tomaram conta dos corações de quem vende e de quem compra. Não é pra menos! Afinal, além de serem super versáteis, cada cristal ainda tem um significado especial (e sobre isso a gente fala lá no final do post).


Como combinar: Eles estão à venda em todos os formatos, modelos e estilos, e ainda por cima ficam uma graça se combinados com outro colar mais curtinho ou uma gargantilha. Quanto ao resto do look, não precisa se preocupar! Eles vão bem com regatinhas bem decotadas ou com gola alta, sem restrições. 


O significado e a energia de cada cristal: O que pouca gente sabe, na verdade, é que cada cristal possui energias e propriedades diferentes, e são usados por tribos e povos antigos do mundo todo como amuletos de  cura, sorte e etc. Segue aqui embaixo uma listinha dos mais comuns:


Da direita pra esquerda: Ônix (protege contra a negatividade), Unaquita (equilíbrio físico, mental e espiritual), Ametista (contra stress, fobias e depressão), Cristal/Quartzo Transparente (age como purificador e cura), Olho de Tigre (proteção e intuição), Água Marinha/Aquamarine (vidência e tranquilidade) e Turquesa (combate a ansiedade).


Na foto: Turquesa e Cristal

Onde comprar: Lá no Fazendo a Cabeça (clique aqui para comprar!) tem a maioria dos modelos citados aqui em cima, e com um preço bem bacaninha! E a melhor parte é que, na compra do colar, você ganha uma flash tattoo (sim, de grátis) e o frete é fixo pro Brasil todo! #todaspiranofretefixo

Eu sou apaixonada por esses acessórios místicos, principalmente pelos colares, ainda mais na hora de conciliar as suas propriedades pra equilibrar a nossa vida. Espero que vocês já estejam tão apaixonados quanto eu! hahaha beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.