Inspiração: Colored Faux Fur


Apesar de estarmos quase no inverno e não parecer, quando bate um friozinho a gente já se anima a tirar as roupas de frio do armário, né?! Uma das peças mais quentinhas e queridinhas pra esse tipo de clima são os casacos de pele. Mas MUITO melhor pro seu bolso e principalmente pro meio ambiente, são os casacos de pele falsa (ou faux fur)! 


É legal a gente ter a consciência ambiental de como é injusta e horrível a produção de casacos de pele. Muitas vezes a pele dos animais é arrancada deles quando ainda estão vivos, e logo depois de fazer isso os produtores deixam eles sangrando até morrer. Se quiser saber mais como é horrível essa indústria, no site do PETA tem vários vídeos explicativos. Os casacos de pele falsa são tão lindos quanto as peles originais dos animais, além de também existirem em versões super coloridas! É possível SIM usar essas faux furs super coloridas sem medo de pagar micão ou chamar atenção demais! 


Nudes, beges e tons rosados: São uma ótima opção pra desviar dos tradicionais casacos marrons e pretos sem cair muito nos coloridos.


Verdes: os tons esverdeados estão sempre em alta nos casacos de pele falsa. São bem ousados e geralmente colocados em tons de esmeralda.


Tons sóbrios: vinho, tons de roxo e o famoso Marsala são super fáceis para criar composições. Como os tons róseos, são super discretos e perfeitos pra quem não quer arriscar tanto.


Multicoloridos: esses são pra quem não tem medo de nada nem ninguém! hahah. Brincadeiras à parte, achei essas furs super divertidas! Se procura por uma peça única, o casaco multicolorido é pra você!


Beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.