Banda da Semana: Troye Sivan


Ator, youtuber, modelo e cantor: com apenas 19 anos, Troye Sivan já tem um EP lançado e mais de três músicas no top 100 do iTunes. O australiano, que interpretou o Wolverine quando criança no filme X-Men Origins (2009), lançou o videoclipe de "YOUTH" no final de fevereiro, e, em menos de um mês já atingiu 24 milhões de visualizações no Youtube!


Se você gosta de cantores como Halsey, Taylor Swift, Melanie Martinez e Shawn Mendes, é bem provavél que o estilo musical do Troye te agrade - ele tem músicas bem calminhas e com aquela pegada pop que gruda na cabeça e, antes que você perceba já tá cantarolando na fila do pão. 


O canal no Youtube: além de trabalhar como cantor, ele costuma postar vídeos mensais contando um pouco mais sobre a sua vida pessoal, os desafios que ele enfrenta por ser gay (ele assumiu em 2010), além de vídeos engraçadinhos, como esse aqui, em que ele passa um trote na mãe, fingindo que deixou uma garota grávida:


Uma amostra do Twitter dele:  "Eu tropecei no meu próprio pé vezes três consecutivas. Não é fácil ser assim tão gracioso."

Outras músicas que você DEVE ouvir: Happy Little PillFools, Touch, The Quiet, DKLA (feat. Tkay Maidza), Fun, Talk Me Down e a parceria incrível com o produtor ZEDD, Papercut. Já te deixei apaixonada, né? Sabia... #qroumboydesseprachamardemeu

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.