30 looks plus size pra você se inspirar!

Ouvir frases como "não use cores que chamem muita atenção" ou "não acha melhor um shorts mais comprido pra disfarçar as gordurinhas?" já fazem parte do seu cotidiano? Acredite ou não - essa é a realidade de muita gente por aí que, na tentativa de ser aceita na sociedade, esconde seu corpo por trás de roupas sem graça só pra entrar no "padrão" e passar despercebida na multidão. 

Esse post é pra você que já tava desacreditando da moda porque não se vê representada na capa das revistas... <3 #stopbodyshaming #everybodyisbeautiful 


O que pode: cores vibrantes, cropped, legging, estampa, listras, mini saia, bandage, lycra, animal print, regata, saia rodada, decote, calça skinny e o que mais te der vontade. Esqueça as regras! Se você gosta, use!


Eu sempre fui uma criança gordinha e, até hoje, estou longe de ter um corpo padrão de revista. E sabe de uma coisa? Não é o meu objetivo! É tão bom FINALMENTE poder aceitar o seu corpo e estar bem consigo mesma... A caminhada é longa, mas o final compensa!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.