Coleções assinadas pelas famosas!

Quem nunca quis ter o guarda-roupa das famosas pra sair desfilando por aí? Nesse post vou mostrar 4 marcas desenvolvidas e modeladas pelas it girls do mundo da música e das passarelas pra você copiar! Vem comigo!


Kendall + Kylie: As caçulas das Kardashians já assinaram várias coleções de roupas pra outras marcas, mas foi só no início desse mês que elas resolveram lançar a sua própria linha. As peças, que vão de vestidos basiquinhos a sapatos com amarrações e cores vibrantes, são a cara das irmãs e já estão a venda em grandes lojas como a Shopbop, a Saks e a Revolve. Todas entregam no Brasil pelo preço basiquinho de, em média, US$200 + frete. 


Ke$ha Rose by Charles Albert: A linha de acessórios foi lançada em 2013 e, hoje, 3 anos após o seu lançamento, possui todas as peças em promoção no site oficial. Como já era de se esperar, a coleção é repleta de muito brilho, caveiras e raios. Dá pra comprar brincos e pingentes por até U$4! 



Abbey Dawn: A marca foi anunciada em 2008 e é inspirada originalmente no estilo de ninguém mais, ninguém menos que Avril Lavigne! Hoje, a venda é feita exclusivamente pela Kohl's no mundo todo, e possui roupas (adulto e infantil), moda praia, sapatos e alguns acessórios, como bonés. Você pode comprar os produtos de coleções antigas pelo Ebay, ou no site oficial


Material Girl: Essa talvez seja a mais conhecida de todas! As peças são assinadas pela Madonna e pela estilosa-problemática-tendência filha dela, Lourdes Maria, e tem esse estilinho punk chic, com direito a tules, couro, estampas engraçadinhas e renda. Várias celebridades já posaram para a linha, como Kelly Osbourne e Rita Ora, que é distribuída somente pela Macy*s.

E aí? O que acharam? Já compraram alguma peça dessas linhas? Me contem nos comentários?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.